terça-feira, janeiro 15

METAFÍSICA E A CURA


Desde o início dos tempos, quando a humanidade ergueu o olhar para o céu, vagarosamente pressentiu que o universo material é apenas uma parte observável de um grande cosmos invisível, do qual o espaço e o tempo são um aspecto pequeno. E deu ao princípio vital e ativo do universo invisível diversos nomes: Brahma, Tão, Jeová, Deus e outros. Daí a criação dos diversos credos, que muitas vezes levam pessoas ao desentendimento e à desarmonia.
Como indivíduos, temos as mais diversas crenças, mas é comum a todos o desejo da saúde. Neste tema, lemos acerca de muitas técnicas extraordinárias de cura: desde os avanços da medicina tradicional até curas que só podem ser descritas como milagrosas. Deveria ser evidente que, por trás destas “curas” realizadas em todos os países e em todas as épocas, com pessoas de diversas religiões e formas de fé, que existe um princípio comum.
Junto com a ajuda da medicina, a pessoa mais capaz de realizar qualquer cura é a própria pessoa doente.
Se você aprender a desenvolver as forças de dentro do corpo que quer recuperar, os resultados serão mais definitivos e satisfatórios.

Rejane Woltz Barbisan
Terapeuta

Um comentário:

Tatiana Back disse...

Adorei seu texto. Alem disso, acho que a doença, na verdade pode ser nossa aliada ao apontar para sentimentos e áreas difíceis da nossa vida, que procuramos não ver.
Parabéns pelo artigo.
Grande abraço,
Tatiana Back
souok.com.br