sábado, março 22

Pensamentos




Quando comparamos novas observações e idéias com nossos sistemas de crenças atuais, surgem perguntas que depois são refinadas por observação, análise e comunicação com outras pessoas. Depois que “largamos” a pergunta, a intuição unifica nossas diferentes idéias e nos mostram um modo novo e diferente de olhar nossas imagens. O que faz nossas crenças serem transformadas em realidades mais abrangentes e úteis. Quanto mais aprendemos, mais perguntas nos surgem.
As imagens são processadas, então, em três níveis diferentes: nível físico (visão, som, odores, tato, paladar); nível mental (raciocínio indutivo e dedutivo); nível da alma (padrões de memória). E os elementos que entram no processo de pensar são o desejo e a vontade (impulso); a observação e os sentidos (experiência); o conteúdo emocional (ilumina); a razão e a análise (forma e ordem); a imaginação e a visualização (forma significativa); a fé – baseada no conhecimento – que a sustém.
Eis aí a base do Segredo – a mais íntima expressão da consciência humana – o murmúrio do Eu, a mente em ação, a percepção dirigida, que acompanhado de certos movimentos moleculares do cérebro e do sistema nervoso que produzem vibrações magnéticas e elétricas em busca da criação e manifestação física.

Rejane Woltz Barbisan
Terapeuta

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.