quarta-feira, abril 30

ENERGIA


Na terapia metafísica a energia canalizada pelo terapeuta pode afetar a aura eletromagnética do paciente. É um trabalho que causa automodificação e autocrescimento. Para todos aqueles que buscam, sonham, e são receptivos à harmonização com o cósmico, a terapia metafísica oferece confiança e esperança.
Uma característica do terapeuta que trabalha com cura metafísica é o sentimento de unidade com a outra pessoa o que requer treinamento, prática e experiência além de, nos sistemas eficazes, a pessoa que aplica a técnica ter conhecimentos esotéricos de Reiki, Astrologia, Numerologia, Florais, Tarô e condições de entrar num estado em que fica em contato com a energia curadora e em extrema receptividade mental, tornando-se apenas o instrumento da força cósmica.
Também o paciente deve estar receptivo ao influxo da luz cósmica. O terapeuta é apenas um amplificador da luz. Ele não é a luz. Ele está sintonizado e não modifica nem modula a vibração, apenas canaliza e partilha o que recebe com o paciente. Se a pessoa não estiver receptiva, o processo de ressonância não poderá ser efetivado. É necessário desejar o surgimento de mudanças.

Rejane Woltz Barbisan
Terapeuta

Nenhum comentário: