terça-feira, janeiro 20

O PODER PESSOAL DE CURAR

No decorrer dos séculos, a humanidade lentamente foi acumulando conhecimento dos mecanismos de cura que hoje estão sendo confirmados pela ciência. Esses mecanismos e técnicas empregam as naturezas elétrica, magnética e psíquica das divisões simpática e parassimpática do sistema nervoso autônomo.
Campos eletromagnéticos fracos estão relacionados com uma variedade de funções biológicas. Por outro lado, existe correlação entre campos de corrente direta (CD) e as atividades da vida. As propriedades elétricas dos tecidos fornecem ao corpo um sistema de transmissão e controle para emitir sinais de dano ou ferimento, e efetuar os devidos reparos. As inversões do campo magnético periférico acompanham as variações na disposição de consciência e percepção e os acontecimentos biológicos importantes.
Exercícios de respiração polarizam os potenciais do corpo, harmonizando os diversos sistemas do corpo. Quando polarizadas adequadamente, essas energias podem ser usadas em tratamentos de cura por contato (cura metafísica). É o que normalmente chamamos de imposição das mãos, que vão transmitir energia curativa.

Rejane Woltz Barbisan



Nenhum comentário: