terça-feira, julho 31

FLORAIS DE RAFF

Os florais Flores de Raff são diferentes de todos os outros florais até hoje criados. O aspecto fundamental da filosofia da terapia floral de Raff é que o terapeuta está a serviço das flores e não o contrário. Por isso o Raff é pioneiro na utilização da radiestesia como método de escolha das essências, compostos, cremes, óvulos, etc...
Graças a seu grande estudo e canalização, pode criar um Sistema Alquímico que permite transmutar, conscientemente, os desequilíbrios que afetam o nosso universo interior e que, com o tempo, são a origem ou as causas de diversas enfermidades.
As qualidades vibracionais das flores, fixadas na água pelos raios solares, transformam-se em Essências Conscientes Energéticas Flores de Raff. Elas fornecem às células a energia necessária para que estas cumpram, harmonicamente, a função específica que cada uma deve exercer. Permitem a conscientização das nossas emoções em desarmonia para que as reavaliemos, as entendamos e as transmutemos.
Durante a terapia floral, isto é, mediante a ingestão das Flores de Raff, instala-se em nós um processo de tomada de consciência. Gota a gota, nos damos conta de nosso potencial humano. Possibilita-nos reconhecer nossos defeitos, agir sobre eles e transformá-los em qualidades. A partir daí, de volta ao estado harmônico de equilíbrio, podemos nos adequar à nova era que se aproxima.
O sistema Flores de Raff (florais com flores da Argentina) é composto por 130 flores, incluindo Remédio para o SHOCK e Remédio para o RESGATE. Além deste, Raff criou florais com flores originárias do Brasil, Uruguai, Chile, Cuba, Costa Rica, EUA e da Patagônia, em forma de Kits. Além disso, há mais de 250 compostos, gotas nasais, gotas óticas e oftálmicas, cremes, óvulos e elixires, bem como loções e ervas amargas.

Um comentário:

Jorge Purgly disse...

Estou escrevendo sobre Yoga e os tipos do Eneagrama. Acredito que você vai gostar.
Confira em
http://purgly.blogspot.com
Veja também meus outros blogs
Sobre Filon de Alexandria
http:universotrade.blogspot.com
Sobre Protetor Solar
http://mastersuno.blogspot.com
Sobre Ruby on Rails
http://konektigi.blogspot.com
Sobre Ganhar Consciência
http://drbachflower.blogspot.com
Sobre os dentes Yin Yang
http://biometrio.blogspot.com
Sobre os demais blogs
http://purgly.wordpress.com
E o meu mapa social em
http://xeesm.com/JorgePurgly
Um abraço,
Jorge