segunda-feira, agosto 6

Saúde





Cada vez mais estamos submetidos a situações de medo, angústia e stress. Não é difícil chegar à conclusão do porquê das doenças físicas e emocionais às quais estamos submetidos, se pensarmos de modo metafísico.


Os fundamentos da metafísica não estão distante da realidade, ao contrário, é na realidade que se manifestam as causas metafísicas dos distúrbios do corpo.


A bioeletrografia (foto kirlian) consegue mostrar que a doença se forma em primeiro lugar no corpo suprafísico e só depois no corpo físico. Com excessão de um acidente ou quando é infectada por uma bactéria ou vírus, o início dos problemas físicos da pessoa está na atitude interior frente às situações do dia-a-dia. A atitude interna determina a doença ou a saúde e, de acordo com o órgão afetado, podemos saber como a pessoa está em determinada área da vida.


Todos os acontecimentos, em casa ou no trabalho, nos afetam de alguma maneira. E, dependendo do nosso estado emocional, vamos ter um tipo de reação.


Quando temos consciência metafísica de uma disfunção emocional/orgânica, obtemos um importante meio para reorganizar nosso mundo interno e conquistar saúde e vitalidade.

Nenhum comentário: