quinta-feira, janeiro 15

Espiritualidade

A prática e o estudo que conduzem à espiritualidade ajudam a encontrar a harmonia interna, alivia a angústia o stress diário e o vazio que às vezes sentimos. O equilíbrio de corpo e mente pode ser encontrado na meditação, tai chi chuan, ioga, entre outros, porque melhoram a concentração, a respiração e aquietam os pensamentos.
Durante muitos séculos, religiosidade significava fé cega em dogmas que não podiam ser contestados. Hoje, em nosso país, seguir uma religião específica é para poucos. Somos um povo que abraçou o sincretismo e cada vez mais vemos as pessoas assumindo sua espiritualidade e não apenas uma crença e sim um pouco de várias. A frieza das relações interpessoais incomoda e junto com o cotidiano atordoante, faz com que muito estejam em busca de autotransformação.
A transformação interna é algo que se conquista aos poucos. Na Infinito Terapias ensinamos várias técnicas de meditação, reiki e outras práticas voltadas para o autoconhecimento, a espiritualidade a harmonia. Para isto, o corpo, a mente e o espírito precisam ser nutridos e receber igual atenção. À medida que vamos nos transformando, a prosperidade que todos almejamos se torna muito mais fácil, o sucesso não é uma coisa distante e só para os outros, porque conseguimos ver caminhos, modos e maneiras de alcançar nossas metas que, com a mente em tumulto e o egoísmo que estamos habituados, não conseguimos ver nem alcançar.

Rejane Woltz Barbisan

Mestre Reiki



Nenhum comentário: