quinta-feira, julho 1

A LEI DO RITMO

1188804360

A Lei do Ritmo faz referência à repetição de certos eventos a intervalos regulares, isto é, de tempos em tempos, acontecimentos sujeitos ao ritmo que se repetem.

A nossa vida está sujeita à Lei do Ritmo e neste mister está sob a influência dos ciclos diários, lunares, mensais, anuais e outros.

Há ainda posturas mentais que têm relação direta com o nosso progresso pessoal e na realização dos nossos ideais. Por isso, vale a pena lembrar: somos o que pensamos.

Dos vários ciclos da vida do ser humano, o ciclo anual é talvez o mais conhecido e comemorado. Como tudo no universo, os ciclos ordenam o nascimento, o crescimento com o apogeu e a mudança para um novo ciclo. Este é um momento especial para a revisão de seus planos e a implementação de novos objetivos que convergem para a realização pessoal. Portanto, mantenha-se confiante e grato, sempre, bem como com ações amorosas na sua conduta ao se relacionar com os outros, o que permitirá a harmonia e a manifestação das Leis Cósmicas a seu favor.

Nenhum comentário: