segunda-feira, julho 28

Conversa


- Psiuuu! É com você, mesmo. Eu queria saber como é que você está. Bem? Ah! Ansiedade, medo, depressão... Bem, quero dizer que você não está sozinho. Faz parte de nosso grupo que cada dia cresce mais. Um dia destes, alguns de nós estávamos reunidos, e alguém sugeriu que deveríamos formar um grupo mais unido, ter uma sede, estatutos registrados, formar uma comunidade, algo assim como Grupo dos Deprimidos Anônimos. Foi aquela discussão. Uns contra, outros a favor... Devo confessar que eu me posicionei totalmente contra. Afinal, estou tentando sair desta “depre”, encontrar outro caminho e não ficar ouvindo argumentos contra ou a favor desta ou daquela opção alternativa. Até não acreditava muito, mas não é que encontrei? Apesar de ser um pouco desconhecido (falo um pouco porque fui fazer pesquisa na Internet e achei muita coisa interessante), e contrariar tudo aquilo que ouvi durante tanto tempo, só aos poucos está fazendo sentido e dando resultado.
Se você estiver tão cansado quanto eu deste stress, posso indicar um lugar. Talvez você goste, talvez não. Mas é bem interessante.
Se você ligar, posso dar maiores informações. Agora tenho que ir. Tchau.

Nenhum comentário: