sexta-feira, outubro 3

HOJE...


Hoje, direi que estou de mal com a depressão e se ela der as caras, aplicar-lhe-ei vinte bofetões de alegria!

Hoje, darei alta aos analistas, psicólogos, psiquiatras, conselheiros, filósofos e proclamarei que se antes eu era porque era o que eu era, agora sou o que sou porque sou tão feliz quanto penso que sou!

Como penso que sou feliz, logo, SOU!

Hoje, admitirei que todo homem (mulher) nasce feliz, passa a infância feliz... depois cresce e esconde a felicidade para que não a roubem, só que daí esquece onde a colocou...

Mas hoje, rirei à toa e vou me contar uma piada tão velha quanto a história daquele sujeito que olhava por cima dos óculos para não gastar as lentes!!!

Hoje, revelarei ao mundo que sou feliz e chamarei de absurda toda opinião contrária.

E hoje acreditarei que rir é o melhor remédio e ri melhor quem ri por si mesmo...

Já estou rindo!!!

Só por hoje, decidirei que sou, definitivamente, FELIZ!


Adaptado do texto de Paulo Trevisan

Nenhum comentário: