segunda-feira, agosto 20

Florais de Raff - Um caso de cura



Em 12/05/07, o cãozinho chamado Lilico, da raça Dachshund, apresentou pela 2ª vez sintomas que foram considerados pelo veterinário, como graves, porque a) não erguia do chão as patas traseiras, andando só arrastado; b) não abanava o rabo, ficando com ele no meio das pernas; c) tinha o pênis para fora da pele; d) para urinar, era necessário ajuda, apertando dos dois lados da bexiga, para evitar infecção urinária; e) problema com retenção de urina e fezes; f) não tinha sensibilidade em quase toda a extensão da coluna vertebral; g) sentia muita dor, estava sempre contraído e rosnando.

O veterinário consultado disse que não havia muito o que fazer e aconselhava que fosse sacrificado, caso ele não reagisse ao tratamento, em 15 dias, e receitou cloridrato de tramadol, meticortem e norfloxacina.

Como o cãozinho não melhorasse com o tratamento, ao contrário, parecia piorar, resolvi tratá-lo com os Florais de Raff. Usando radiestesia, com o pêndulo obtive os seguintes florais:

- Fórmula pessoal: Fúcsia -Ruda - Ciruelo Branco;

- Compostos: L 011 e H 031 - para drenagem linfática e hérnia de disco;

- Creme Energético: CE 57 - para hérnia de disco.

Comecei com 3 gotas, duas vezes por dia, de cada frasco. Com o creme, massagens na coluna, nas pernas e patas traseiras (duas vezes por dia) e bolsa de água quente nas costas. Parei com a medicação alopática, com excessão do antibiótico, e a partir de uma semana começou a melhora.

Com duas semanas de florais, ele começou a sentir quando eu batia de leve em sua coluna vertebral. Com três semanas já conseguia conter a urina e as fezes e dava sinais de querer sair para o pátio. Em 11/06 notei que ele ficava em pé por alguns instantes, enquanto eu massageava a coluna. Com 25 dias de florais, dava alguns passos, ainda com pouco equilíbrio.

Após um mês com os Florais de Raff, caminhava quase perfeitamente. Quando usei o pêndulo novamente, os florais foram:

- Fórmula Pessoal: Ruda - Zínia

- Composto: P 014 - circulação das pernas e pés;

- Creme Energético: CEV 53 - ativa a circulação das pernas e pés.

Com 40 dias, Lilico estava curado e quando o levei ao veterinário, que chamou os colegas para mostrar o cachorro, disse que era o primeiro caso de recuperação tão rápida e perfeita de que ele tinha conhecimento. Ao perguntar o que eu havia feito, contei sobre os Florais, Essencias e Cremes Energéticos de Raff.




Neiva Maria Picada da Costa


Terapeuta Floral

Um comentário:

Unknown disse...

Se foi bom para o cachorrinho, será que não funciona no ser humano. Tenho hérnia de disco e isto tem me tirado o sossego. Agradeço de me ajudar.